agosto 03, 2003

CAROCHA, FUSCA. Agora, que se lamenta o fim do «carocha» da VW, o Coração Selvagem recorda o velho «fusca» (designação brasileira, como se sabe). E escreve: «Fiz versos, te mostrei cheiros novos, sabores novos, fui testemunha de beijos, de quase beijos. Estive a fim de você tanto tempo e só fui percebido no final. Te troquei por outra pessoa, mas nunca, de verdade, esqueci você. Lembra daquela vez na chuva? Quando resolvi furar o pneu? Pois é... ali, naquele momento, só vocês dois e eu... ali teve romance, no trilho do trem, depois da aula... e a camiseta azul?? Lembra o que tinha escrito na camiseta?? Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça... Eu não esqueci você, na beira da praia, em frente a sua casa, no estacionamento da faculdade de Medicina, eu não esqueci você.»