fevereiro 02, 2004

NEM DE PROPÓSITO. Sim, parece que de repente toda a gente ficou muito certinha a propósito de futebol; obrigado pelos mails, por isso, falando do meu «lado hooligan». Agradeço penhorado. Não andei à pancada nos estádios, não chorei vivos, não deixei de felicitar os vencedores (nem de brincar com os derrotados, evidentemente), não fiz depender a minha alegria dessa outra alegria. Escrevi, apenas, sobre o «lado hooligan», e em seu nome. Nem de propósito, outros energúmenos andaram à pancada, confirmando tudo: que sim, que as coisas iam ser melhores depois do luto nacional e da solidariedade das instituições e dos abraços chorosos. Ora, quem não os conhece, que os compre.
Por que é que as pessoas não se limitam a ser normais, sem ter de erguer estandartes, convulsões radicais (ah, agora vamos ser todos bons...), optimismos exagerados (com estes estádios, tão novinhos, é só gente civilizada...)? Já sabemos: a sensibilidade à beira do exagero e da perdição deixa-os mais visíveis, mais elogiáveis, mais humanos; mas a verdade é que o futebol é mesmo assim, coisa de explosões. Esse é o futebol de que eu gosto. Não se armem em anjinhos, nem venham com mais moral. Moral, aliás, temos bastante, em doses mais do que necessárias e servidas todos os dias. O que fazia falta é que fôssemos pessoas normais, sensatas quando é preciso, disparatadas quando vem a propósito. Se houvesse mais gente normal, uma série de jogadores seria proibida de jogar até ao fim da época, o estádio do Guimarães seria interditado, meia-dúzia de «dirigentes» seriam suspensos ou castigados, ou lá o que é, alguns árbitros desceriam de divisão. Isso sim, seria normal. E, se houvesse essa normalidade, nós poderíamos ver futebol à vontade, sem moral nenhuma.

7 Comments:

At 4:13 da tarde, Blogger hackers said...

Você está sofrendo financeiramente ou você precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais, pois, não há distância que você pode ganhar dinheiro sem stress.You pode mudar a sua vida em apenas 18 horas. contacto (hackers ilimitadas) para um espaço em branco [ATM SMART CARD] hoje e estar entre os sortudos que estão se beneficiando com este cartões. Este cartão vazio PROGRAMADA ATM SMART é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este CARTÃO EM BRANCO ATM quando eu estava à procura de um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês ago..It realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tomar a minha família. A menos dinheiro que eu entrar em um dia com este cartão é cerca de US $ 5000. Todos os dias eu tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há nenhum risco de ser pego, porque foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando detalhes money..For sobre como obter um cartão de hoje , e-mail os hackers sobre este e-mail: unlimitedhackersnetwork@gmail.com

 
At 4:40 da tarde, Blogger Seth Smith said...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia por um máximo de 20
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. Georg Bednorz Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers. Basta enviar um e-mail
Para georgbednorzhackers@gmail.com

 
At 12:29 da tarde, Blogger Nelly001 said...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 20
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. Georg Bednorz Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers. Basta enviar um e-mail
Para georgbednorzhackers@gmail.com

 
At 12:50 da tarde, Blogger don peter said...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
E eu tenho usado para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
Para williamscothackers@gmail.com

 
At 10:00 da tarde, Blogger martins said...

Tengo mi tarjeta de cajero automático suprimida ya programado para retirar el máximo de $ 5,000 al día durante un máximo de 20 días. yo soy tan contento con esto porque yo tengo la mía la semana pasada y lo he utilizado para obtener $ 104.000. Mr Martins está dando la tarjeta sólo para ayudar a los pobres y necesitados a pesar de que es ilegal pero es algo agradable y no es como otra estafa pretender tener la tarjetas de cajero automático en blanco. Y nadie se ve atrapado cuando se utiliza la tarjeta. Obtenga el suyo hoy. Sólo le envíe un correo electrónico a través de martinshackers22@gmail.com

 
At 7:44 da tarde, Blogger don peter said...

Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
Retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
Dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu tenho usado para obter US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando
O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
Usando o cartão. Obtenha seu de wesley marca Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
Para (wesleymarkhackers@gmail.com)

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

HOW I GO MY DESIRED LOAN AMOUNT FROM A RELIABLE AND TRUSTED LOAN COMPANY LAST WEEK. Email for immediate response: drbenjaminfinance@gmail.com Call/Text: +1(415)630-7138 Whatsapp +19292227023

Hello everyone, My name is Mr.Justin Riley Johnson, I am from Texas, United State, am here to testify of how i got my loan from BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE(drbenjaminfinance@gmail.com) after i applied Two times from various loan lenders who claimed to be lenders right here this forum,i thought their lending where real and i applied but they never gave me loan until a friend of mine introduce me to {Dr.Benjamin Scarlet Owen} the C.E.O of BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE who promised to help me with a loan of my desire and he really did as he promised without any form of delay, I never thought there are still reliable loan lenders until i met {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, who really helped me with my loan and changed my life for the better. I don't know if you are in need of an urgent loan also, So feel free to contact Dr.Benjamin Scarlet Owen on his email address: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE holds all of the information about how to obtain money quickly and painlessly via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com and consider all your financial problems tackled and solved. Share this to help a soul right now, Thanks

 

Enviar um comentário

<< Home