outubro 31, 2004

SÃO PAULO, MARTA. O blog do Marcelo Tas tem um texto certeiro sobre Marta Suplicy e tenho pena de o ter descoberto só agora, depois de o ouvir num debate na TVE; o texto chama-se «Porque a Marta irrita», mas não é anti-Marta. Vale a pena (não tem link directo):
«Não tem nada a ver com o que dizem dela: arrogância, argentino, assertividade... Aliás, penso que para alguém ser prefeito de São Paulo, a megalópole mais inesperada, caótica e sensacional do planeta, tem que ter nariz empinado mesmo, ser meio louco, tudo isso... Tirando o argentino, é claro. [...] Apesar de reconhecer o excelente governo da Marta, ela me irrita por causa do seu partido, o PT. Que se julga acima do bem e do mal. Esse é o problema dele, o PT, desde criancinha. [...] Me irrita no PT o que já me irritou no movimento gay. Há alguns anos, talvez até mais de uma década, se você falasse mal de viados, era taxado de nazista. [...] Os petistas fazem isso até hoje. Olham torto para pessoas que não botam uma camiseta vermelha e saem por aí em bando agredindo tucanos. Pensam: um dia eles evoluem e ficam como a gente, o Zé Genoíno, ou o Mercadante... [...] Não sou o Duda Mendonça, mas por favor me ouçam. O brasileiro está cansado de receber ordens e aguentar gente com ares de superioridade. Aliás, vocês já se esqueceram seus tontos, o FHC e os tucanos perderam para vocês por conta disso. Agora, só porque vocês estão no "puuderrr", são assim com o ACM, querem devolver na mesma moeda? O índice de rejeição não é dela, mas da duplinha que simboliza a militância gay tardia do PT: Mercadante e Zé Genoíno (o ruim de voto). Se eu fosse a Marta, fazia que nem a Luizianne, tirava o PT da minha campanha. [...] E uma dica pro candidato Serra, para o post ficar equilibrado. Pare de falar que o governo de Marta foi ruim, porque não foi. E você, Marta, pare de falar que o governo Alkmin (PSDB) é ruim, porque não é. Muito pelo contrário. Temos sorte. Não precisarmos baixar o nível como no Rio e na maioria dos estados do Brasil. São Paulo tem o luxo de ter dois governos decentes, no município e no estado. E dois candidatos decentes a prefeito. Vamos celebrar este fato fazendo uma campanha igualmente decente! Vocês não precisam e não merecem baixar o nível, cacilda!»

3 Comments:

At 7:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Great work!
[url=http://xzmpmmkd.com/qsrk/syyj.html]My homepage[/url] | [url=http://bquekctl.com/xxlx/iwrs.html]Cool site[/url]

 
At 7:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Good design!
http://xzmpmmkd.com/qsrk/syyj.html | http://vuebrhhl.com/zjuf/pfix.html

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Impotence psychological cura Www acyclovir info slurpconfirm404 hollie aciclovir online http://www.home-decorating-8.info Pay ppc strategy per promotion marketing click Light pink silk flowers Cheating wifes caught having sex http://www.heather-cox-fitness.info/Paintball.html radar detector comparison automatic gate closure systems Undelete recycle bin&apos Face lift patches dental ferrari f430 http://www.heather-cox-fitness.info/Springs-health-and-fitness.html

 

Enviar um comentário

<< Home