fevereiro 22, 2005

Habituem-se.

António Vitorino reagiu daquela maneira na noite das eleições, afirmando que com Sócrates o governo não se faz na comunicação social nem para a comunicação social. Aquele “habituem-se” já fez levantarem-se algumas críticas. Era de esperar. Os média estão mal habituados depois de Guterres e de Santana. Alguns jornalistas, em defesa da corporação, já chamaram arrogante a Vitorino. Fizeram mal. Os jornalistas merecem levar para trás. É o seu papel. Deve ser por isso, suponho, que os jornais já noticiaram que Vitorino ia fazer parte do novo governo.

7 Comments:

At 9:49 da tarde, Blogger Rui MCB said...

Cordiais saudações!
Este pedaço de prosa é para assinar por baixo.
Está agradável este cantinho azul e branco.

 
At 11:15 da tarde, Blogger Cristina said...

Gostei do novo visual :-)

 
At 11:18 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said...

Fez-me lembrar os tempos do cavaquismo

 
At 1:09 da manhã, Blogger Isa said...

Também gostei do novo visual. Quanto ao Vitorino, independentemente de ser muito bom no que faz e fez e tal, irrita-me tremendamente. Não sei porquê. E também acho que os jornalistas, alguns, deviam ouvir mais destas. Acham-se intocáveis e talvez por isso acham que podem fazer e desfazer sempre que lhes apetece com a desculpa de que estão a fazer o trabalho deles. Como diria alguém, que não me lembro, hoje no DN, a culpa da má qualidade das campanhas (e das notícias, acrescento eu) é muitas vezes e também dos jornalistas por procurarem e alimentarem os fait divers e as cusquices em vez de noticiarem o que de facto interessa.

 
At 4:41 da tarde, Blogger Rui MCB said...

Hoje está ainda mai lindo! :-))

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

habituem-se...so espero que se habituem mesmo, porque se nao quem manda neste pais vai ser o telejornal, como infelizmente tem vindo a ser. Pobre o país que é governado com telecomando na mão.

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Obat Kelenjar Getah Bening Menahun said...

__WebMalam___

Very interesting article, thank you for sharing. I also want to share the following health articles, God willing, useful. Thank you :)

Obat Usus Buntu Alami Tanpa Operasi
Obat Usus Buntu Tanpa Operasi
Cara Menghilangkan Kelenjar Tiroid
Cara Mengatasi Sembelit atau Konstipasi
Obat Iritasi Mata Karena Softlens
Obat Koreng Menahun

 

Enviar um comentário

<< Home