Internacionalização da economia de ponta.
Depois de rumores sobre a vaguíssima entrada do banco BES no rol de nomes do escândalo do mensalão lulista, perdão, petista, no Brasil, outra notícia sobre a internacionalização da nossa economia, agora com a Volkswagen. Infelizmente, é apenas uma vaguíssima participação, nada de escandaloso ou muito saboroso. Mas sempre é uma pequena glória luso-brasileira.
6 Comments:
Eu até nem acho nada escandaloso.
Primeiro, nada como ver o nome do nosso país escrito nos jornais estrangeiros. Segundo, a moça nem deve ser portuguesa, a tendência será para os países de leste. Por último, nem sequer deve estar legalizada em Portugal.
Tá a ver, são só vantagens caro F.
Tenho até medo de pensar onde as coisas vão parar... Tudo tão triste, não?! =/
Gostei muito do seu blog!
Tenha uma ótima semana!
Beijokas e pipokas!
"...Vê la se depois disto
ainda tens pena
que outras raparigas
te chamem morena! "
-G.Junq.-
Há executivos e fornecedores de serviços sexuais em todo o mundo.Aliás, antes do 25/4 já havia turismo sexual neste país.E mais bucólico,era nos palheiros das praias pescadoras.Uma pancada era mais de um ordenado, imagina quanto ganhava o intermideário!
Viva. Lembro-me de em casa de um embaixador ter ouvido atónito um ex-responsável de uma empresa pública portuguesa explicar como, em determinado país, tinham ganho o concurso: "fincanciando o partido que ganhou a eleição". Perante a estupefacção dos convivas (alguns ministros desse país onde nos encontrvamos), emendou a mão dizendo: "não, nós financiámos todos"...
Um abraço
Ângelo Ferreira
Pantalassa
Então mas,...... não é assim que que as coisas normalmente funcionam? Estou espantado que haja outro modo!
Enviar um comentário
<< Home