julho 25, 2005

O regresso do rei.

Só para abreviar: a recandidatura de Mário Soares à presidência significa um envelhecimento muito significativo da própria República. Não que seja mal ser velho. Pelo contrário, a sabedoria é um valor em si mesmo, e isso é quase sempre uma vantagem. Mas o envelhecimento, em certos casos, mistura velhice & ressentimento.

10 Comments:

At 12:32 da manhã, Blogger Sérgio Aires said...

É. É uma República com muita vontade de monarquia. Desde o poder local até S. Bento...

 
At 3:03 da manhã, Blogger Isa said...

É birra. É pra ver quem ganha a "guerra". É necessidade de massagem de ego. Bardamerda para esta candidatura, desculpe lá ó Francisco. Mas é estar a gozar. E eu só quero ver quanto é que o Dr. Soares vai ter. Quantas pessoas alimentam isto...

 
At 9:49 da manhã, Blogger José Daniel Ferreira said...

O Mário Soares é um homem vaidoso. Todos nós sabemos disso. Esta candidatura, na óptica dele, só faz todo o sentido. Mas ouro sobre azul seria, pensará ele, morrer enquanto estivesse como Presidente da República. Seria o segundo Presidente a falecer no exercicio das suas funções... já viram o que seria?
Uma coisa é certa... aquela cabeça esta a funcionar na perfeição... enquanto que a do Manuel Alegre nunca funcionou... o Cavaco Silva nem a têm... o Freitas anda confuso com tanta mudança na sua vida...
Mário Soares à Presidência e Maria Barroso a vender a "Cais" no Palácio e nos beberetes... uma dupla de sucesso.

 
At 10:51 da manhã, Blogger Carlos said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:52 da manhã, Blogger Carlos said...

A eventual candidatura de Mário Soares, se outro mérito não tiver, teve um: agitou as águas. Gente tão insuspeita, que não abria a boca (ou, numa versão mais romântica, não pegava na pena) para falar das presidenciais, agora não se cala.

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(Merda) para o maldito fado que nos carrega. Só falta o Eusébio voltar a jogar.

 
At 12:24 da tarde, Blogger floreseabelhas said...

Quer explicar melhor essa dos certos casos em que o envelhecimento mistura velhice & ressentimento? É caso de quem? Do Soares, do Francisco, do...?

 
At 3:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como parece que ninguém no PS acredita que qq outro candidato vença se Cavaco avançar, talvez tenham tido esta ideia brilhante, que Soares já tem um estatuto a quem não fará mossa, nem ficará mal, perder!

 
At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

 
At 8:34 da manhã, Blogger maran said...


This is a good selling high-end watch site klockor kopior

 

Enviar um comentário

<< Home