julho 03, 2005

A Praia.

O Ivan foi uma das pessoas que gostei de conhecer nos últimos dois anos de blogosfera. Muitas vezes, a rir, e só por isso, eu dizia «aqui está o Ivan, que é de direita, embora ele não saiba, e diga que é de esquerda». Na verdade isso nunca foi importante, nem costuma ser importante entre gente bem-educada. A Praia é um blog delicado, bem escrito e o Ivan é um cavalheiro. A delicadeza faz parte dos elementos de um bom carácter. Por mim, tenho pena que ele não escreva mais; mas compreendo que estas coisas têm a justa medida. Tenho com o Ivan um interesse comum, o Brasil (futebol, livros, praias, música), que ele conhece bem e onde nos encontrámos para beber e até fumar um bom charuto. Tudo isto para dizer que A Praia faz hoje dois anos.

10 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger ruialme said...

Ivan a seguir ao IVA, no Aviz.

 
At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.geocities.com/putasbrasileiras/

 
At 6:44 da manhã, Blogger acja said...

Li em post anterior q você torçe pro Grêmio no Brasil, vc é português ou gaúcho?Logo, logo vcs pegam a Lusa no Canindé , aí vai ser bonito ...

 
At 10:01 da manhã, Blogger Rita said...

FJV: o seu blogue não aceita os meus comentários. Eu escrevo, eles entram e de repente pufff! desaparecem. Porquê, meu Deus? Porquê?

 
At 1:12 da tarde, Blogger PR said...

Sempre bom visitar a praia.

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Torce pelo Grêmio?! Tá mal, na segundona, hein? Meu Santa Cruz, por outro lado, anda bem de mais, co-liderando. ;) Minha outra e tão grande paixão, o Palmeiras, venceu de goleada ontem. Viva! Agora, coisa melhor que Brasil $x 1 Aregentina, ah, ainda está pra se inventar. ;))

Um beijo do Recife.

 
At 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É sempre bom comentar o q vale a pena ;)
Bj Ana

 
At 2:21 da tarde, Blogger Carlos said...

Alguns (entre muitos outros) bons motivos para gostar do Brasil: Noel Rosa, Wilson Baptista, Aracy de Almeida, Elza Soares, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Clara Nunes, Chico Buarque, Nara Leão, Tom Jobim, Vinicius, Clarice Lispector, Machado de Assis, Luís Fernando Veríssimo...

 
At 3:40 da tarde, Blogger LV said...

...aos nomes anteriores acrescento Luiz Bonfa, muito embora não apreciar a maioria dos brasileiros...

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro Francisco, continuamos à espera de um post sobre o Brasil-Argentina da Taça das Confederações...

 

Enviar um comentário

<< Home